Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Eliana mostra momentos íntimos com Angélica e faz homenagem: "Boas risadas"

Eliana usou suas redes sociais para homenagear a amiga Angélica em seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana mostra momentos íntimos com Angélica em homenagem: "Boas risadas" - Reprodução/Instagram
Eliana mostra momentos íntimos com Angélica em homenagem: "Boas risadas" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica está completando  48 anos nesta terça-feira (30) e recebeu homenagens de diversos amigos famosos.

Eliana não ficou de fora e também escreveu linda declaração para a amiga. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou um compilado de fotos e vídeo de momentos divertidos ao lado da amiga. No som do vídeo, Eliana colocou a música "Sagitariana", de Tiago Bigode e Fabinho K, já que as duas loiras são do signo sagitário

"Xuxa quem nos reaproximou na vida adulta e foi um barato este reencontro em nossa fase madura e realizada. 'Bora fia' fazer a nossa viagem, para dar boas risadas como boas sagitarianas sabem fazer! Xu já está com a roupa de ir! Né?. Parabéns Angel e muita saúde sempre!", escreveu Eliana.

Os admiradores das duas não perderam tempo e comentaram: "Amo essas loiras. Lindo de ver essa amizade", escreveu uma. "Parabéns Angélica, felicidades para você, que Deus te abençoe sempre!", desejou outro. "Minhas musas lindas", falou mais um.

HOMENAGEM

O apresentador Luciano Huck publicou uma foto emocionante nesta terça-feira (30) para celebrar mais um aniversário da esposa, Angélica.

Nas redes sociais do comandante do Domingão, ele escolheu uma selfie perfeita coladinho na amada e não economizou nos elogios à apresentadora - ela está completando 48 anos de vida.