Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÕES

Eliana fica aos prantos com surpresa de Huck no 'Domingão': "Meu paizinho"

Em sua primeira aparição na Globo, Eliana fica ao prantos ao ser surpreendida com homenagem no programa de Luciano Huck; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana fica aos prantos com surpresa de Huck no 'Domingão': "Meu paizinho" - Reprodução/Globo
Eliana fica aos prantos com surpresa de Huck no 'Domingão': "Meu paizinho" - Reprodução/Globo

Em sua primeira aparição na Globo desde que deixou o SBT, Eliana foi surpreendida com uma homenagem especial no Domingão, comandado por Luciano Huck. O apresentador mostrou um vídeo que celebra a trajetória da loira, e que foi narrado pelo filho dela, Arthur, de 12 anos, fruto do antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli.

"São mais de 30 anos da minha mãe na TV. Nos bastidores, minha família coleciona memórias com ela: o dia em que eu nasci, que minha irmãzinha nasceu e sua risada. Mãe, você é amada por todo o Brasil e ainda mais por nós", falou o menino.

Comovida, Eliana caiu em lágrimas e falou sobre o novo trabalho. Vale lembrar que ela ficará a frente do The Masked Singer Brasil, que anteriormente era apresentado pela cantora Ivete Sangalo. "Realmente é um novo ciclo da minha vida e se eu não tivesse a minha família, nada disso seria possível", declarou.

Em seguida, ela lamentou a ausência do pai, que faleceu recentemente. "Pena que meu paizinho não está mais aqui para sentir essa emoção comigo. É só o começo de uma linda história", concluiu. Além de Arthur, Eliana também é mãe de Manuela, de 5 anos, do casamento com Adriano Ricco.

ELIANA É OVACIONADA PELO PÚBLICO

Eliana foi recebida com muitos aplausos da plateia. “Ela é a mais nova estrela dessa casa. Começou na TV nos anos 90. Comandou uma atração infantil. Desde lá, passaram-se mais de 30 anos. Ela se reinventou, virou mãe. Conquistou novos públicos, agora tá abrindo um novo ciclo profissional na vida dela. E cabe a mim dar as boas vindas em nome de toda a linha de show e de entretenimento da TV Globo. Senhoras e senhores, Eliana no Domingão”, anunciou Huck na ocasião.

A ex-contratada de Silvio Santos integrou o júri da final da Dança dos Famosos, que também conta com a apresentadora Ana Maria Braga. Após a repórter Tati Machado se apresentar, Eliana falou pela primeira vez e agradeceu o carinho do público. “Que delícia poder estar aqui, gente”, revelou ela, se mostrando radiante.