Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Eliana exibe barriga sequinha de top cropped aos 48 anos: "Maravilhosa"

Intocada pelo tempo, Eliana exibe barriga sequinha em figurino para gravação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana exibe barriga sequinha de top cropped aos 48 anos - Reprodução/Instagram
Eliana exibe barriga sequinha de top cropped aos 48 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana apareceu com a barriguinha sarada à mostra nesta quarta-feira (15).

Para a gravação do programa no SBT, a loira apostou em um conjuntinho de terninho, calça social de cintura alta e um top de lã cropped por baixo, deixando aparecer o abdômen sequinho.

"Mais um lindo programa pra vocês. Bora gravar! Quem vem?", escreveu ela na legenda. Aos 48 anos, ela mostra a beleza intocada pelo tempo.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à famosa. "Maravilhosa", "Diva" e "Linda" foram os mais recorrentes. Um foi mais criativo e escreveu: "Uma princesa". Confira:

Eliana

Eliana

BRIGA DE AUDIÊNCIA

Eliana abriu o coração e comentou nos últimos dias e comentou sobre sua disputa com Rodrigo Faro pela audiência nas tardes de domingo. Ao participar do 'O Pod É Nosso', de Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues, ela também mencionou a troca de horário de seu programa por decisão de Silvio Santos.

“Tenho certa preocupação e respeito com o público com quem eu falo e me comunico. É curioso as pessoas acharem que eu sou ‘de boa’. Eu fico nervosa, ansiosa, realmente na expectativa do que será, do que vem. Nunca acho que o jogo está ganho”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, mesmo sem citar o nome do concorrente, ela citou a guerra que vive com Rodrigo Faro para cativar os telespectadores do domingo e ficar apenas atrás da Globo no Ibope. “Nos domingos, a gente é vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia".