Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Eliana detalha doença severa que lutou durante segunda gravidez: "Meses no hospital"

Eliana detalha em entrevista doença que precisou lutar durante meses na época em que estava grávida da pequena Manoela

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana relembrou a depressão que teve no inicio de sua segunda gestação - Reprodução/YouTube
Eliana relembrou a depressão que teve no inicio de sua segunda gestação - Reprodução/YouTube

Eliana desabafou sobre o princípio de depressão que teve durante sua segunda gravidez. Ao participar do podcast Quem Pod, Pod, no YouTube, a contratada do SBT relembrou os dramas que viveu ao ter complicações severas durante a gestação, afetando também seu emocional.

"Eu tive descolamento de placenta, hemorragia, uma série de coisas. Tive que fazer uma cirurgia que chama cerclagem, que é para o útero segurar, para eu não perder a criança. Fiquei cinco meses no hospital", começou a apresentadora.

Entretanto, a situação acabou se agravando, fazendo a veterana apelar em uma conversa franca com sua médica. Ela explicou não estar nada bem emocionalmente e frisou que o clima hospitalar não ajudava em nada a superar toda a situação.

"Com todo esse esforço, esse desejo de cuidar da Manuela e que desse certo, chegou um mês e meio de hospital, eu pedi para a minha médica: 'Pelo amor de Deus, me tira daqui. Porque vocês não precisam só de mim bem fisicamente, eu preciso estar mentalmente bem para poder passar boas energias para a minha filha'", continuou Eliana.

Filha da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco, a pequena Manuela já possui cinco anos e sempre encana internautas ao surgir com a mãe nas redes sociais.

ELIANA DESABAFA APÓS MORTE DE FUNCIONÁRIO

Eliana desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (19) após a morte de Edy Glamour, seu maquiador e cabeleireiro por muitos anos. Amigo do peito da loira, ele ganhou uma homenagem tocante e comoveu os fãs. 

"Meu dia amanheceu triste sem você. Tinha certeza que você voltaria pra nos trazer de volta suas frases inteligentes e bem humoradas, seu talento e carinho. Quantas risadas, quantos momentos inesquecíveis. Obrigada", escreveu ela.