Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPUTA DOMINICAL!

Eliana desabafa sobre guerra por audiência com Rodrigo Faro: "Vice-líder há anos"

Eliana desabafa sobre a silenciosa guerra por audiência que disputa semanalmente com Rodrigo Faro aos domingos

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana comentou sobre a disputa por audiência que trava semanalmente com Rodrigo Faro - Reprodução/YouTube/Record
Eliana comentou sobre a disputa por audiência que trava semanalmente com Rodrigo Faro - Reprodução/YouTube/Record

Eliana abriu o coração e comentou nos últimos dias e comentou sobre sua disputa com Rodrigo Faro pela audiência nas tardes de domingo. Ao participar do 'O Pod É Nosso', de Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues, ela também mencionou a troca de horário de seu programa por decisão de Silvio Santos.

“Tenho certa preocupação e respeito com o público com quem eu falo e me comunico. É curioso as pessoas acharem que eu sou ‘de boa’. Eu fico nervosa, ansiosa, realmente na expectativa do que será, do que vem. Nunca acho que o jogo está ganho”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, mesmo sem citar o nome do concorrente, ela citou sobre a guerra que vive com Rodrigo Faro para cativar os telespectadores do domingo e ficar apenas atrás da Globo no Ibope. “Nos domingos, a gente é vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia".

Além disso, Eliana também comentou sobre o etarismo que está enraizado no cotidiano dos brasileiros. Prestes a completar 50 anos, ela explicou que se incomoda ao ouvir frases como "você está bem para sua idade". "Deixem as pessoas envelhecerem. Tenho dado umas cutucadinhas nas minhas redes sociais”, defendeu.

MÃE DE SERGIO HONDJAKOFF COMENTA NOVA INTERNAÇÃO

Carmen Lucia, mãe de Sergio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou ela em entrevista ao G1.