Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Eliana agarra o marido e os filhos em raro clique juntos: "Que genética!"

Curtindo as férias, Eliana agarra o marido e os filhos em raro registro juntos e beleza das crianças chama a atenção; veja fotos!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana agarra o marido e os filhos em raro clique juntos: "Que genética!" - Reprodução / Instagram
Eliana agarra o marido e os filhos em raro clique juntos: "Que genética!" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Eliana compartilhou nesta última quinta-feira (3) um registro encantador das férias em família pelos Estados Unidos. Ela deixou a discrição de lado e publicou uma série de fotos raras coladinha nos filhos e no marido, Adriano Ricco. 

Nas imagens, a loira registrou alguns momentos bastante divertidos dos pequenos Arthur e Manuella enquanto eles desfrutavam dos pontos turísticos pela cidade de Los Angeles, na Califórnia. Na legenda da publicação, a mamãe coruja exaltou o momento mágico em família.

"Na calçada da fama com a estrela mais amada por nossa família (olha a pose da pessoa?!). Agradeço a Deus por mais esta oportunidade. Estar com saúde ao lado de quem amo é uma benção. Família, meu maior tesouro. Amanhã já volto com as gravações", afirmou.

Já nos comentários da postagem famosos e anônimos ficaram impressionados com a fofura e simpatia da dupla. "Aí que delícia esses dois juntos! Muito lindos!", afirmou uma. "Como eles cresceram, Eli! Duas fofuras!", disse outra. "Família abençoada! Aproveitem muito", escreveu uma terceira.

MULHERÃO!

A apresentadora Eliana deixou os fãs sem palavras nesta última segunda-feira (24) ao publicar um vídeo para lá de picante nas redes sociais. É que a musa exibiu seu corpo sequinho de maiô em seu Instagram. Dona de um corpo sequinho, a bela do SBT vestiu uma peça bem cavada que não possui tecido nas costas, deixando a região bem à mostra.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Confira!