Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

"Eles vieram me buscar", disse Elza Soares dez minutos antes de morrer

Pedro Loureiro, empresário de Elza Soares, revelou que a cantora já sabia que estava partindo e avisou os familiares momentos antes

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 22h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eles vieram me buscar", disse Elza Soares dez minutos antes de morrer - Reprodução/Instagram
"Eles vieram me buscar", disse Elza Soares dez minutos antes de morrer - Reprodução/Instagram

O empresário de Elza Soares, Pedro Loureiro, revelou que a cantora teria avisado a família que estava partindo dez minutos antes de seu último suspiro.

Em entrevista ao Splash, do UOL, o braço direito da artista contou detalhes dos últimos momentos dela ao lado dos parentes, que foram de muita tranquilidade.

"Ela disse que estava bem, ótima. Foi deitar, escutando música — a gente sempre monitorando os dados vitais. Em um dado momento, ela falou para uma das netas que estava 'indo embora'. A gente achou que fosse uma licença poética", relatou ele. Na ocasião, eles chegaram a chamar ajuda médica.

Antes do socorro chegar, o ícone da música brasileira voltou a dar o aviso e, enfim, partiu. "Ela falou com marido da neta: 'Eles vieram me buscar'. A gente achou que poderia ser algum delírio. Dez minutos depois, ela fechou o olho, respirou e pronto", concluiu.

Elza Soares morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos, no Rio de Janeiro, por causas naturais.

HOMENAGENS

Ícone da música brasileira, Elza Soares faleceu de causas naturais nesta quinta-feira (20) e deixa o Brasil em lágrimas com sua perda.

Nas redes sociais, diversas celebridades lamentaram a partida da cantora e prestaram homenagens se despedindo da musa.