Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Eles cresceram! Thais Fersoza leva os filhos ao shopping e beleza chama a atenção

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza levou Teodoro e Melinda para fazer compras; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza leva os filhos ao shopping e beleza chama a atenção - AgNews
Thais Fersoza leva os filhos ao shopping e beleza chama a atenção - AgNews

A atriz Thais Fersoza encantou os fãs ao surgir neste domingo (12) em um passeio no shopping ao lado dos filhos Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o sertanejo Michel Teló.

Grandões, os dois apareceram usando máscaras e esbanjando carisma e beleza. Eles visitaram as decorações de Natal, caminharam de mãos dadas com a atriz e acenaram para os fotógrafos.

Arrumadinhos, eles atraíram olhares dos fãs que são apaixonados pelos pequenos. 

Recentemente, Fersozaapareceu em um clique com a família reunida. Na legenda da publicação, a atriz falou abertamente sobre o valor do que construiu.

"Família... nosso bem maior! Mais precioso. E essa é a minha. A que eu formei, a que Deus me deu... que benção! Como o Senhor é maravilhoso! Sempre sonhei em construir a minha família, meu marido, nossos filhos, mas o Senhor caprichou viu?", disse ela.

REVELAÇÕES

No início do mês, a atriz acabou revelando uma curiosidade bem íntima de seu casamento com o sertanejo Michel Teló. Com dois filhos e apaixonada, ela foi questionada sobre qual método contraceptivo usa para não engravidar novamente. Os dois já declararam publicamente que estão satisfeitos com o tamanho da família

"DIU. E seja o que Deus quiser, porque já ouvi cada história", brincou ela citando as "falhas" que costumam acontecer neste tipo de método.

Veja: