Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Eles cresceram! Dira Paes repete clique antigo com os filhos e semelhança impressiona: "A cara da mãe!"

Atriz recriou foto de seis anos atrás e deixou seguidores surpresos com a beleza dos herdeiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes repete clique com os filhos e derrete fãs - Reprodução / Instagram
Dira Paes repete clique com os filhos e derrete fãs - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! A mamãe coruja Dira Paes aproveitou esta última quinta-feira (30) para recriar um clique antigo ao lado dos herdeiros e chamou a atenção dos internautas.

Toda sorridente, ela posou na companhia de Inácio, de 13 anos, e Martim, de 5, e surpreendeu os seguidores ao exibir a mudança dos pequenos seis anos depois do clique original.

"A mesma praça há seis anos, e hoje!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Inúmeros internautas exaltaram sua beleza ímpar e também ficaram babando na fofura dos meninos. "Como eles cresceram! Parabéns pelos filhos lindos", comentou uma. "Que delícia! Quanto amor!", afirmou outra.

Recentemente, ela publicou outro clique da família reunida ao comemorar mais um ano de vida

"Ainda de pijama e envolvida pelo melhor abraço do mundo, agradeço imensamente os votos de parabéns que recebi de tantas pessoas queridas. Quero devolver a vocês todo amor, afeto e amizade. Neste último dia 30/06 renovei o meu pacto com a vida, a esperança e a coragem. Muito obrigada. Sigamos fortes!", escreveu na legenda.

Confira!

GATA!

Aos 52 anos e no auge da beleza, a atriz Dira Paes encantou os fãs ao aparecer em um momento raro ao lado dos dois filhos, os igualmente lindos Inácio e Martin

Com seu biquíni mínimo, ela mostrou o corpão jovial e celebrou o começo da semana."Viva a vida! Viva o poder regenerativo das águas amazônicas. Boa semana!", disse ela.