Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Elenco de 'Verdades Secretas 2' teme represália por tomar lado de Camila Queiroz

Camila Queiroz era muito querida entre os colegas de 'Verdades Secretas 2', mas a possível represália da TV Globo deixou os atores com medo

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Verdades Secretas 2' teme represália por tomar lado de Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Elenco de 'Verdades Secretas 2' teme represália por tomar lado de Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

O elenco de Verdades Secretas 2 parece não estar nem um pouco feliz com a saída de Camila Queiroz - mas o medo de tomarem represália da TV Globo é ainda maior.

De acordo com o jornalista Daniel César, do NaTelinha, a postura da atriz era considerada exemplar nos bastidores da novela e ela era muito querida entre os colegas de trabalho.

Se destaca, inclusive, o bom humor da artista, que nem reclamava ao ter que repetir cenas quando necessário - mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

Levando tudo em consideração, a maior parte do elenco teria ficado do lado da intérprete de Angel - no entanto, não declararam isso publicamente por medo de serem punidos pela emissora carioca. Alguns até chegaram a mandar mensagens privadas à atriz.

Como nem tudo são flores, há as exceções: Amora Mautner não estaria em bons termos com Camila Queiroz. As duas chegaram a virar amigas durante as gravações, mas a diretora artística teria se sentido traída pela artista por não ter dado a chance de ajudá-la com as negociações, tirando a chance de dar um final digno à protagonista. 

PROIBIDO

Agora não tem mais volta! Após a demissão de Camila Queiroz, seu empresário Ricardo Garcia está proibido de entrar nos estúdios da TV Globo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o agente está queimado com a emissora carioca por ter dificultado as negociações para manter a atriz em Verdades Secretas 2.