Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Elegante, Juliana Paes posa com vestido justinho e decotão chama a atenção: "Deusa"

Juliana Paes posa com vestido super chique e deixa fãs impressionados com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elegante, Juliana Paes posa com vestido justinho e decotão chama a atenção: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Elegante, Juliana Paes posa com vestido justinho e decotão chama a atenção: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A belíssima Juliana Paes surgiu muito elegante nas redes sociais na última segunda-feira (10).

Usando vestidinho preto super justo, ela exibiu os pernões estonteantes e ainda apostou em um decotão super abusado. A atriz, que é dona de um corpão sensacional, usava um look bem ousado que ressaltava as suas curvas.

Super chique, ela fez pose de modelo e surgiu séria em dois cliques. Em outro, ela estava sorridente. Para completar, ela deixou o cabelo cacheado volumoso acima dos ombros e usava alguns acessórios. Ela também estava com uma make de arrasar.

"Segunda de alegria por aqui! E por aí, como vocês estão? Boa semana, meus amores!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela foi muito elogiada: "Deusa", disse um. "Linda demais! Que elegância", se impressionou outra. "Musa", falou mais um. 

QUE PERIGO!

Na última quinta-feira (5), a atriz Juliana Paes assustou os fãs ao revelar que quase foi atacada por um jacaré durante as gravações de Pantanal.

Enquanto fazia uma cena boiando em um rio de águas escuras, a artista foi surpreendida com a presença do animal. A produção tentou avisar o perigo, mas só viram quando o bicho já estava próximo.

"Eu saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesado, e aí você acorda? Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí, quando eu olhei o jacaré estava aqui assim [ao lado dela] quando eu saí da água", disse ela ao podcast Pod Delas