Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Elegante, amiga, inteligente: famosos se despedem de Mila Moreira com homenagens

Nas redes sociais, famosos estão resgatando histórias e momentos ao lado de Mila Moreira

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elegante, amiga, inteligente: famosos se despedem de Mila Moreira com homenagens - Reprodução/Instagram
Elegante, amiga, inteligente: famosos se despedem de Mila Moreira com homenagens - Reprodução/Instagram

A morte da atriz Mila Moreira está gerando uma comoção na classe artística. Assim que receberam a notícia que ela faleceu aos 72 anos, amigos e colegas de profissão publicaram homenagens para a ex-modelo que partiu nesta segunda-feira (6).

Muito emocionada, Leda Nagle, que era amiga próxima da atriz, se declarou. "Na vida, nas festas, nos almoços de domingo, nos carnavais e réveillons com “nossa família” escolhida, nas conversas compridas com as duas falando sem parar, Meu Deus que saudade vamos sentir da elegante Mila Moreira. Triste e chocada", escreveu ela.

+ Mila Moreira morre no mesmo ano que Luis Gustavo, com quem já viveu casamento relâmpago

Quem também relembrou histórias ao lado da atriz foi Letícia Sabatella"Um abraço bem apertado e o sorriso no rosto, eu te prometo. A arte da elegância, ela sempre assim. ‘“Ah! Letícia, à quem trabalha pra me ajudar, eu pago a mais para fazê-las sorrir.” Ela sorvia com prazer até a dieta detox mais restrita, todo detalhe era alvo para se deliciar. Mestra que em alguns encontros em cena, era uma fada delicadíssima. Te amo pra sempre e não terá fim", escreveu.

Comovido com a notícia, Lúcio Mauro Filho também se despediu da atriz. "O dia amanheceu mais triste com a partida da querida Mila Moreira, ícone da elegância, precursora das atrizes que vieram das passarelas. Uma companheira de trabalho maravilhosa, sempre carinhosa, sempre torcendo por mim.
Que os anjos a recebam com todo o afeto que ela tão bem sabia ofertar."

A MORTE DE MILA MOREIRA

A atriz faleceu aos 72 anos de idade e brilhou em dezenas de novelas na televisão. Ela era muito querida pelo público e ficou marcada por personagens chiques e sofisticados.

Mila Moreira começou a carreira como modelo até ingressar na atuação em 1979, quando foi um dos destaques da novela Marrom Glacê. Recentemente, ela falou sobre o início na televisão.

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", disse ao Video Show. 

Veja: