Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Ele nasceu! Mateus Verdelho revela nome do terceiro filho com Shantal

Mateus Verdelho quebra o mistério e revela qual é o nome do terceiro filho com Shantal; papais descobriram sexo do bebê só na hora do parto

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2024, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele nasceu! Mateus Verdelho revela nome do terceiro filho com Shantal - Reprodução/Instagram
Ele nasceu! Mateus Verdelho revela nome do terceiro filho com Shantal - Reprodução/Instagram

Neste domingo (02), o cantor Mateus Verdelho colocou um ponto final no mistério e revelou qual é o nome do terceiro filho com a influenciadora Shantal: Giuseppe. O menino nasceu no último sábado (01) e os papais só descobriram o sexo no momento do parto.

A novidade foi contada após o papai de terceira viagem compartilhar um registro do momento em que a criança chegou ao mundo. Na imagem, o artista aparece com o herdeiro nos braços segundos após a mulher dar à luz.

"Giuseppe", escreveu ele na legenda da publicação, entregando o nome do bebê. Até então, os papais ainda não revelaram o rostinho do menino - pelo menos por enquanto, eles pretendem preservar a imagem do filho.

Dessa vez, de acordo com o relato da criadora de conteúdo digital, o parto aconteceu como ela esperava. No passado, a loira já chegou a sofrer violência obstétrica.

Shantal e Mateus Verdelho estão juntos há quase 10 anos, mas só se casaram em 2017. Hoje, além do recém-nascido, os pombinhos também são papais de Filippo e Domenica, de cinco e dois anos, respectivamente.

Veja:

NASCEU!

Neste sábado (01), a influenciadora Shantal Verdelho apareceu toda feliz nas redes sociais para anunciar que deu à luz o terceiro filho com o cantor Mateus Verdelho. O novo integrante da família é um menino e ainda não teve o nome divulgado - os papais escolheram não saber do sexo do bebê até a hora do parto.

Em um vídeo, a criadora de conteúdo digital apareceu com o herdeiro nos braços e afirmou que, por enquanto, eles escolheram preservar a criança e, por isso, não mostrarão seu rostinho ao público. Essa decisão, entretanto, pode mudar a qualquer momento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.