Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", relata modelo sobre o momento da queda de MC Kevin

Pela primeira vez, ela deu sua versão sobre os fatos e revela trauma ao ver o funkeiro despencar da varanda do hotel

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", relata modelo sobre o momento da queda de MC Kevin - AgNews/Reprodução
"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", relata modelo sobre o momento da queda de MC Kevin - AgNews/Reprodução

Ainda muito abalada, a modelo que estava no quarto com MC Kevin revelou como foi o exato momento em que ele caiu da varanda do hotel em que estava hospedado. 

"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", declarou Bianca Dominguez ao jornal O Globo.

Na declaração rápida, ela afirmou que ele passou as duas pernas pelo parapeito e ficou apoiado com as mãos na sacada. Segundo ela, o funkeiro realmente tentava se dirigir ao apartamento do lado, onde amigos estavam hospedados.

Mais cedo, ela afirmou em uma publicação nas redes sociais como lida com a tragédia. "É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida", iniciou.

Ela prossegue: "Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande".

A loira ainda garante que a polícia já está a par de todas as informações. "Tudo que eu tinha que falar, falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin".

ENTENDA

Na última segunda-feira (17), após surgirem boatos de uma possível traição por parte de MC Kevin, Deolane Bezerra mandou uma indireta incisiva nas redes sociais sobre notícias falsas. Lidando com a morte do marido, a viúva compartilhou um recado sem especificar exatamente sobre o que era.

"Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", escreveu ela no Instagram.