Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ele cresceu! Filho mais novo de Kelly Key surge gigante e surpreende fãs: “Lindo”

Filho mais novo de Kelly Key, Arthur Freitas surge enorme, encanta seguidores e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Filho mais novo de Kelly Key surge gigante e surpreende fãs - Instagram
Ele cresceu! Filho mais novo de Kelly Key surge gigante e surpreende fãs - Instagram

Filho mais novo da cantora Kelly Key, Arthur Freitas, conhecido como Tuca, surpreendeu os seguidores na tarde desta sexta-feira (12), ao surgir gigante em uma sequência de cliques compartilhada pela mamãe coruja em seu perfil das redes sociais.

O menino, de cinco anos, está curtindo viagem ao lado da artista em Portugal e deixou os fãs em choque ao surgir todo rapaz nas imagens. De bermuda e jaqueta jeans, o pequeno roubou a cena e ganhou uma enxurrada de elogios dos seguidores.

“Esse Tuca é lindo demais”, derreteu-se uma admiradora.“O Tuca é a coisa mais fofo do fundo, comecei a te seguir por conta dele”, confessou outra. “O Tuca está enorme”, observou um terceiro. “Fotos incríveis”, elogiou mais um. “Que família linda”, disparou outra.

Quem também chamou atenção dos fãs foram os pais da estrela, Beth Mota e Porfírio Ribeiro. Em um momento raro, eles surgiram em uma das imagens e não escaparam dos elogios: “Seus pais são muito bonitos, a genética da família é boa”, derreteu-se uma das fãs de Kelly Key.

Além de Arthur, Kelly Key ainda é mãe de Suzanna Freitas, do seu relacionamento com o cantor Latino, e Vitor Freitas, do seu atual casamento com o empresário Mico Freitas, que também é pai do pequeno Tuca.

 Veja:

CAIU NO GOLPE

Kelly Key desabafou nas redes sociais e mostrou ter se arrependido de uma publicidade que fez há alguns anos. A famosa havia anunciado para os seguidores um batom que seria revolucionário e capaz de emagrecer os consumidores.

Em suma, a cantora contou que também caiu na falcatrua, já que de fato acreditava nos benefícios do produto. "Eu também fui enganada, mas experimentei", começou ela.

"Pois é, gente. Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo. Só com quem luta com a balança sabe, o tanto que a gente luta, tenta, experimenta e a gente adoraria um milagre. Mas para gente chegar em um nível de maturidade e de fato entender que não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos", contou Kelly Key.