Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ele cresceu! Filho de Junior Lima rouba a cena em foto raríssima em família: "Tá cabeludo!"

Cantor dividiu registro especial com a esposa e o primogênito e conquistou as redes sociais; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Junior Lima rouba a cena em foto especial - Arquivo Pessoal
Filho de Junior Lima rouba a cena em foto especial - Arquivo Pessoal

O cantor Junior Lima deixou seus seguidores babando na noite desta última segunda-feira (21) ao compartilhar uma foto mágica em família.

Discreto com a exposição da vida pessoal, o cantor surpreendeu seus fãs com um clique encantador durante um passeio de barco ao lado da esposa Mônica Benini e o filho, Otto.

A família posou sorridente diante do pôr do sol e colecionou curtidas pelo raro registro nas redes sociais. "Começando a semana com puro amor, o que mais ta em falta 'no mercado'", narrou o papai coruja.

Fãs e amigos ficaram impressionados com a beleza do menino e não economizaram nos elogios: "Foto maravilhosa! Tá lindo esse menino", destacou uma. "Família abençoada!", apontou outra.

Vale lembrar que a família está crescendo! Recentemente, o irmão de Sandy celebrou mais um mês de gestação da esposa.“25 semanas de ainda mais amor”, legendou na publicação. O casal aguarda ansiosamente pela chegada de uma menina.

RECUPERADO

Esposa de Junior LimaMonica Benini usou as redes sociais recentemente para falar sobre a recuperação do filho do casal, após ele se envolver em um pequeno acidente.

Confira!