Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Ele cresceu! Alinne Moraes surge despojada e de chinelo de dedo durante passeio com o filho, Pedro

Grandão, ele apareceu feliz da vida enquanto caminhava pelas ruas ao lado da atriz da TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Alinne Moraes surge despojada e de chinelo de dedo durante passeio com o filho, Pedro - AgNews
Ele cresceu! Alinne Moraes surge despojada e de chinelo de dedo durante passeio com o filho, Pedro - AgNews

A atriz Alinne Moraes encantou os fãs nas redes sociais nesta terça-feira (21) ao ser flagrada caminhando de mãos dadas com o filho, Pedro Lima.

Aos 7 anos, o pequeno está um mocinho e surgiu feliz da vida com um look confortável. A atriz estava tão tranquila que saiu de casa usando um par de chinelos de dedo.

Grandão, ele é fruto do casamento de sucesso da atriz com o cineasta Mauro Lima. Os dois são casados desde 2013 quando decidiram morar juntos.

A atriz se prepara para voltar ao ar vivendo um par romântico com o ex, Cauã Reymond. Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que, apesar do que pensam, não é constrangedor e sim ajuda na sintonia nas telas, porque eles já se conhecem há muito tempo.

"É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar... para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas. Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história", explica ela. 

Veja: