Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

Ele chegou! Luiza Possi dá à luz seu segundo filho e mostra rostinho do herdeiro: "Meu doce Matteo"

Ainda na maternidade, a cantora fez a primeira foto de família ao lado do menino e do maridão Cris Gomes

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele chegou! Luiza Possi dá à luz seu segundo filho e mostra rostinho do herdeiro: "Meu doce Matteo" - Reprodução/Instagram
Ele chegou! Luiza Possi dá à luz seu segundo filho e mostra rostinho do herdeiro: "Meu doce Matteo" - Reprodução/Instagram

Nasceu! No último domingo (17), Luiza Possi deu à luz Matteo, seu segundo filho com Cris Gomes.

Sem perder tempo, a cantora fez um registro ainda na maternidade para mostrar o rostinho do novo herdeiro e celebrou muito a sua chegada.

"Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui" escreveu ela ao posar ao lado do maridão e do filho.

A cantora passou por oito longas horas de trabalho de parto - mas parece não ter se arrependido nem um minuto: "Coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento, às 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo, e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção!".

Por fim, a loira fez questão de agradecer o apoio incondicional de seu parceiro de vida. "Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo, meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável", finalizou.

Vale lembrar que Luiza e Cris já são papais de Lucca, de 2 aninhos.

QUARTO DOS SONHOS

Contando os dias para a chegada do caçula, Luiza Possi surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (6) ao compartilhar o cantinho chiquérrimo do novo herdeiro.

Em seu perfil nas redes sociais, a estrela publicou alguns cliques do quartinho do pequeno Matteo e comoveu os internautas.

Veja: