Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MISTÉRIO

Elba Ramalho aparece com a ex-BBB Lumena Aleluia e faz mistério do motivo do encontro: "Adivinhem onde?"

Nas redes sociais, a cantora compartilhou clique com a psicóloga e fãs especularam ser a gravação de um documentário

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho aparece com a ex-BBB Lumena Aleluia e faz mistério do motivo do encontro: "Adivinhem onde?" - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho aparece com a ex-BBB Lumena Aleluia e faz mistério do motivo do encontro: "Adivinhem onde?" - Reprodução/Instagram

Elba Ramalho encontrou com a ex-BBB Lumena Aleluia na última quinta-feira (01) e compartilhou o momento nas redes sociais.

No clique, a cantora aparece com look preto próprio para o inverno e óculos escuros. Lumena, que usava um casaco verde bem elegante, estava com uma maquiagem bem carregada.

"Ops! Um lindo encontro com a bela Lumena Aleluia, ô bixa bonita e danada. Adivinhem onde?", falou ela na legenda, fazendo mistério sobre o motivo do encontro.

Nos comentários, fãs especularam que a razão do encontro seria uma gravação. "Só pode ser na Globo gravando documentário!", escreveu um fã clube da ex-BBB Juliette Freire. "Acho que é documentário", falou mais uma. "É o documentário da Juliette", comentou outra.

SINCERONA

A ex-BBB Lumena abriu o jogo e respondeu pergunta polêmica em suas redes sociais após ser questionada por fã nesta quinta (24).

Ao abrir caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor questionou a psicóloga sobre relacionamento.