Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Simone e Simaria retornam aos palcos em show e revelam projetos: "Ficou guardado"

As coleguinhas Simone e Simaria preparam novidades para o próximo ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria retomam aos palcos com um mega show em São Paulo - AgNews/Lucas Ramos
Simone e Simaria retomam aos palcos com um mega show em São Paulo - AgNews/Lucas Ramos

Elas estão de volta! As coleguinhasSimone e Simaria voltaram aos palcos em um show realizado na madrugada deste sábado (18), que aconteceu em uma casa de espetáculos em São Paulo.

Após uma pausa de quase dois anos devido à pandemia, a dupla retorna à cidade deixando os fãs alucinados com o reencontro. Nos bastidores, Simone e Simaria revelam a expectativa de estar de volta.

“A gente está muito feliz, bem nervosa, afinal de contas são quase dois anos paradas, voltar assim é uma emoção muito grande. A gente já vem produzindo muita coisa, ai chega aqui vem aquela ansiedade, aquele nervoso todo. Mas eu tenho certeza que a gente vai dar conta do recado, vai matar a saudade dos nossos fãs e cantar os nossos sucessos, vai ser uma noite incrível”, comentou Simone Mendes.

“Vamos lá né, acho que lá na hora a gente mostra se vai botar pra lascar ou não”, concluiu Simaria Mendes.

Agora com o retorno, as irmãs se preparam para agenda de shows e projetos para o próximo ano. “ A gente tem um projeto que chama “Bar das Coleguinhas”, que ficou guardado por dois anos, olha que loucura, a gente gravou antes da pandemia, é um projeto muito foda, muito popular que tem tudo a ver com a nossa realidade, nossa essência, mas como a gente quer que esse projeto vire festa no Brasil inteiro como Bar das Coleguinhas. Um evento gigantesco nas maiores capitais do país e vai contratar outros artistas para cantar com a gente. Esse projeto vai ficar para o segundo semestre, ou seja, a gente lança algumas coisas do bar no primeiro semestre pra galera já ir aprendendo e quando chegar no show todo mundo saber cantar todas as músicas” revelou Simaria Mendes.

CIUMENTA

A cantora Simone Mendes foi bem firme ao falar sobre a vida de solteira da irmã, Simaria Mendes. Enquanto respondia algumas dúvidas dos fãs, ela confessou que sente muito ciúmes de sua dupla sertaneja.