Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Elas cresceram! Pedro Bial e a esposa levam as filhas ao cinema e beleza rouba a cena

Pedro Bial e a esposa levam as filhas ao cinema; Laura e Dora estão cada dia mais lindas

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas cresceram! Pedro Bial e a esposa levam as filhas ao cinema e beleza da dupla rouba a cena - AgNews
Elas cresceram! Pedro Bial e a esposa levam as filhas ao cinema e beleza da dupla rouba a cena - AgNews

O jornalista Pedro Bial encantou os fãs ao fazer uma aparição raríssima ao lado das duas filhas mais novas. Na manhã deste domingo (3) ele foi ao cinema na sessão para convidados de Pluft, o Fantasminha.

Sorridente, ele apareceu de mãos dadas com a esposa Maria Prata. Coladinhas nos papais, as fofíssimas Dora e Laura roubaram a cena ao mostrarem que estão grandonas - e lindíssimas.

A sessão reuniu vários famosos que apareceram com seus herdeiros para assistir a adaptação da obra de Maria Clara Machado pelas mãos da diretora Rosane Svartman

Recentemente, Pedro Bial participou do matinal Mais Você e compartilhou com Ana Maria Braga uma raríssima foto da família completa. Pai de cinco, ele surpreendeu os seguidores ao exibir pela primeira vez fotos raras ao lado de todos os herdeiros.

"Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, comentou com a apresentador.

Veja:

Pedro Bial com as filhas