Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Elas cresceram! Dani Souza agarra as gêmeas e beleza das meninas impressiona

Dani Souza agarra as gêmeas durante aniversário de oito anos das meninas e beleza da família chama a atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas cresceram! Dani Souza agarra as gêmeas e beleza da meninas impressiona - Reprodução / Instagram
Elas cresceram! Dani Souza agarra as gêmeas e beleza da meninas impressiona - Reprodução / Instagram

A ex-Panicat Dani Souza publicou um clique especial em família nesta quarta-feira (13) para comemorar em grande estilo o aniversário das filhas gêmeas Sophia e Rafaella. Toda orgulhosa, ela celebrou os oito anos das herdeiras com uma festinha singela em sua mansão e a beleza das meninas virou assunto na web.

Na imagem, a mamãe coruja posou sorridente ao lado das pequenas, do primogênito, Bruno Lucas, e do maridão, Dentinho. Já na legenda, a modelo exaltou seu amor incondicional pelas meninas.

"Hoje elas completam 8 anos. Me sinto uma mulher abençoada, e fico agradecida, ao ver o quanto sou abençoada por ter uma família linda, e duas filhas maravilhosas. Filhas, que vocês continuem sempre unidas. Que continuem crescendo com saúde, sabedoria e muito amor. Amo vocês, e feliz aniversário!", escreveu. 

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos enalteceram a beleza e simpatia das aniversariantes. "Como elas cresceram! Estão a cara do pai, Dani", comentou uma. "Duas princesas! Toda felicidade do mundo para elas", destacou outra.

Veja!

EM FAMÍLIA

A ex-Panicat Dani Souza encantou seus seguidores com uma publicação pra lá de especial ao lado dos filhos e o marido, o jogador de futebol Dentinho.Curtindo o começo das férias, ela compartilhou uma foto ímpar em família e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!