Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Elas chegaram! Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Atriz deu à luz nesta última terça-feira (19) revelou a assessoria de imprensa; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução / Instagram
Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução / Instagram

Elas chegaram! Nasceram na noite desta última terça-feira (19) as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz na manhã de hoje (21). Em comunicado oficial, a equipe da artista detalhou o parto e afirmaram que mamãe e bebês passam bem.

"Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", destacaram.

Dias antes do anúncio, a global adiantou que vai tentar manter a privacidade após o nascimento de suas filhas gêmeas com a percussionista Lan Lanh.

Em entrevista para a revista TPM, Nanda contou que entende que os fãs agora querem saber cada detalhe da reta final da gestação e sobre a vida das pequena, porém vão precisar ter um pouco de paciência.

QUARTINHO!

Que amor! Nanda Costa usou as redes sociais nesta última quinta-feira (14) para dividir com os seguidores o quartinho das gêmeas, que espera junto da esposa, Lan Lanh.

A temática escolhida para receber as pequenas foi ‘o universo’. O local, que recebeu uma decoração lúdica, com cores vibrantes, conta com planetas e constelações estrelares.