Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sucesso

Ela venceu! Anitta fura a bolha e é indicada ao Grammy nos EUA: "O maior feito"

Sucesso puro, Anitta fura a bolha de vez e recebe indicação na maior premiação de música dos EUA; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela venceu! Anitta fura a bolha e é indicada ao Grammy americano - Reprodução/Instagram
Ela venceu! Anitta fura a bolha e é indicada ao Grammy americano - Reprodução/Instagram

A cantora Anittachegou a um novo patamar nesta terça-feira (15) ao ser indicada ao Grammy.

O prêmio, focado na indústria americana de música, reconheceu o sucesso da brasileira na carreira internacional e a indicou na categoria Melhor Novo Artista, o famoso "revelação". Junto dela estão nomes como a banda Måneskin, que viralizou com uma regravação de Beggin', e a banda de rock alternativo Wet Leg.

Nas redes sociais, a estrela comemorou: "Uau! Nunca na minha vida eu imaginei que esse momento ia chegar. Eu sou do Brasil, gente", escreveu, em inglês. "Sem palavras. Obrigada... grata para sempre. Vencendo ou perdendo, esse é o maior feito que eu poderia imaginar. Muito amor aos outros indicados que estão fazendo história", completa.

Seguidores aplaudiram a notícia nos comentários. "Você merece Anitta, você é f**a demais. Muito orgulho pra nós", escreveu a ex-BBB Flay. Outro seguidor comentou: "A maioral!". Confira:

CLIMÃO COM SIMARIA

Simaria voltou a dar o que falar nesta segunda-feira (14), véspera de feriado, ao ser desmentida pela equipe de Anittanas redes sociais. É que a irmã de Simone insinuou que poderá lançar uma nova colaboração com a poderosa em breve, mas teve a informação contestada em público.

A princípio, um fã da intérprete de Envolver havia compartilhado fotos do clipe de Loka, parceria entre o extinto grupo das sertanejas com a popstar, exalando saudosismo: "Quem lembra desse hit?", indagou. Foi então que ela deu a entender que possa ter uma nova parceria que seria lançada em breve.

“Aguardem”, escreveu Simaria. Ao perceberem a interação da cantora, alguns fãs de Anitta comemoraram a possibilidade da nova música, mas horas depois a página oficial de fãs da famosa desmentiu o burburinho: “Não tem nada previsto”, escreveram