Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ela tá decidida! Ex-mulher não atende ligações de Mumuzinho e deleta todas as fotos das redes sociais

Thainá Fernandes parece segura da decisão, ele já se declarou e pediu mais uma chance no palco de um show

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela tá decidida! Ex-mulher não atende ligações de Mumuzinho e deleta todas as fotos das redes sociais - Reprodução/Instagram
Ela tá decidida! Ex-mulher não atende ligações de Mumuzinho e deleta todas as fotos das redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-mulher do cantor Mumuzinho, a bela Thainá Fernandes parece que não tem qualquer interesse em reatar o casamento com o sambista.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela não está atendendo as ligações do cantor e já deletou todas as fotos com o ex de suas redes sociais.

Ele, ao contrário, não esconde que tem interesse em tentar mais uma vez.

Em um show recentemente, Mumuzinho chegou a pediu a volta com a loira enquanto se apresentava. "Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer”, afirma ele que então manda um recado para Thainá Fernandes.

“Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção”, finalizou ele com a torcida dos fãs.

Os dois anunciaram o fim do casamento em julho após dois anos de união. Segundo o comunicado enviado à imprensa, a decisão foi tomada de "comum acordo".

"Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados’", disse o casal na época.