Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ela é uma princesa! Lore Improta e Leo Santana deixam a maternidade com a pequena Liz nos braços

Felizes, os dois posaram com a pequena na porta do local antes de seguirem para casa; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela é uma princesa! Lore Improta e Leo Santana deixam a maternidade com Liz nos braços - AgNews
Ela é uma princesa! Lore Improta e Leo Santana deixam a maternidade com Liz nos braços - AgNews

Feliz da vida, a dançarina Lore Improta deixou a maternidade nesta terça-feira (28) ao lado da filha, Liz. A pequena nasceu em Salvador, na Bahia, no último final de semana.

Enrolada em uma cobertinha vermelha como manda a tradição, a pequena posou nos braços da mamãe antes de seguir para casa.

Apaixonado, o papai Leo Santana olhava encantando sua primeira filha.

No dia anterior, ela compartilhou vários cliques inéditos do parto. "Força, perseverança, fé. Eu consegui! Me sinto uma guerreira! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher", disse ela que compartilhou vários registros. 

Ao fim, ela ainda prestou uma homenagem aos profissionais que a ajudaram para que o parto normal se tornasse realidade. "Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz", afirmou.

A CHEGADA

Liz, a filha de Léo Santana com Lore Improta.veio ao mundo no Hospital Português em Salvador por volta das 8h30 em um parto normal no último domingo (26).

Veja: