Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Ela disse sim! Manu Gavassi anuncia noivado com Jullio Reis: "Meu amor"

Manu Gavassi pega fãs de surpresa e anuncia noivado com o modelo Jullio Reis; ex-participante do BBB 20 ostentou a aliança em ensaio romântico

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela disse sim! Manu Gavassi anuncia noivado com Jullio Reis: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
Ela disse sim! Manu Gavassi anuncia noivado com Jullio Reis: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (19), a cantora Manu Gavassi pegou os fãs de surpresa ao anunciar o noivado com o modelo Jullio Reis. Juntos há três anos, os pombinhos resolveram dar um novo passo no relacionamento e estão prestes a se casar.

Discretíssima a respeito da vida pessoal, a ex-BBB abriu uma exceção para revelar aos seguidores que está noiva. A artista compartilhou um álbum de fotos românticas com o companheiro e exibiu a aliança simples que o casal trocou para marcar o pedido especial.

"Tava quietinha aqui, mas me deu uma vontade louca de gritar isso em capslock, então: noivamos! E a gente não disse 'sim', a gente disse 'óbvio!'. Com você a vida é infinitamente melhor, Jullio. Obrigada por ser meu amor, minha família e meu melhor amigo... E por esses três anos com sensação térmica de uma vida inteira. Eu amo apaixonadamente cada momentinho da nossa existência juntos e que alegria me dá saber que é só o começo da nossa história", escreveu ela na legenda da publicação.

Para quem não sabe, Manu Gavassi e Jullio Reis assumiram o namoro publicamente em 2021, após meses de romance às escondidas. A cantora e o modelo mantêm uma vida discreta e não costumam dividir muito do relacionamento com o público.

Veja:

SE DEFENDEU

Manu Gavassi não ficou calada nas redes sociais ao se deparar com críticas de um internauta. Acusada de ter um estilo 'teen' ou 'infantil', ela apontou machismo na fala do rapaz ao refletir sobre os lançamentos que já fez em sua carreira.

"É porque mulher quando não se mostra sexy, acaba sendo julgada com infantil", disparou a ex-BBB. Ela ainda explicou que a visão clichê sobre ela também é criada no imaginário coletivo por ela ser 'pequena e meio engraçada'.