Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ela secou! Ex-BBB Ana Clara surge magérrima em clique raro de biquíni: "Maravilhosa"

Ana Clara surge magérrima e mostra seu novo corpão em cliques encantadores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela definiu! Ex-BBB Ana Clara surge sequinha em clique raro de biquíni: "Maravilhosa" - Reprodução/TV Globo
Ela definiu! Ex-BBB Ana Clara surge sequinha em clique raro de biquíni: "Maravilhosa" - Reprodução/TV Globo

Belíssima e dona de um corpão em forma, a musa Ana Clara Lima deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (24) ao aparecer com um biquíni mínimo durante uma viagem de férias.

Ela está em Manaus, no Amazonas, e mergulhou no Rio Negro. Com uma peça bem vermelha e um corpo sequinho e definido, a apresentadora impressionou os fãs com sua beleza.

"Como não se apaixonar por esse lugar?", questionou ela. 

Nos comentários, o shape da apresentadora encantou os seguidores. "Como não se apaixonar por você, sua deusa", afirmou um. "Sempre linda... nossa, a qualidade das fotos está maravilhosa, amei", afirmou outro. "Chique", escreveu outro. 

Recentemente, boatos deram conta de que Ana Clarapode ser uma das apresentadoras do novo Vídeo Show. Ela dividiria a atração com Maisa Silva, o que rendeu críticas de Sonia Abrão.

"Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do 'Vídeo Show'. Eu até entendo 'agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag', até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê", iniciou a apresentadora.

Veja: