Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ela cresceu! Yanna Lavigne celebra quatro anos da filha com clique especial: "Luz que me guia"

Atriz emocionou internautas com homenagem carinhosa no aniversário da herdeira; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne se emociona em aniversário da filha - Arquivo Pessoal
Yanna Lavigne se emociona em aniversário da filha - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! A mamãe coruja Yanna Lavigne emocionou as redes sociais na tarde desta terça-feira (25) ao dividir uma homenagem daquelas na web.

Toda sorridente, a global compartilhou um lindo registro ao lado da primogênita Madalena para celebrar suas quatro primaveras e emocionou os internautas com a conexão entre mãe e filha.

"Você é luz que me guia e traz para minha existência razões, motivos para transformar tudo em mais belo e mágico para você existir. Te amo, minha filha! Feliz 4 anos", narrou.

Fãs e amigos ficaram babando com a simpatia e o tamanho da menina nos comentários do post: "Que amor! Viva", destacou uma. "Tem coisa mais fofa? Parabéns!", brincou uma segunda.

Vale lembrar que Madalena é fruto do casamento da estrela com o ator Bruno Gissoni.

PANDEMIA

Yanna Lavigne falou um pouco sobre o seu casamento com Bruno Gissoni durante a pandemia que tem deixado a população mais reclusa em suas devidas casas.  

Ao abrir caixinha de perguntas em suas redes sociais ela foi questionada sobre como mantém uma relação saudável com o ator durante esse período de convivência extrema.

Veja!