Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ela cresceu! Marcelo Faria faz rara aparição com a filha: "Que genética"

Marcelo Faria faz rara aparição com a filha, Felipa, e beleza da menina chama a atenção na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Marcelo Faria faz rara aparição com a filha: "Que genética!" - Reprodução / Instagram
Ela cresceu! Marcelo Faria faz rara aparição com a filha: "Que genética!" - Reprodução / Instagram

O ator Marcelo Faria deixou a discrição de lado e publicou um clique bastante especial com a herdeira, Felipa, nesta última segunda-feira (18). Ele e a menina de 11 anos embarcaram para um passeio radical em meio à natureza e surpreenderam os fãs com a rara aparição juntos.

Pai e filha posaram sorridentes próximos a uma cachoeira e o ex-global se derreteu pela companhia da amada. "Parceria máxima! Semana santa astral com amores. Obrigado, filha. Boa semana a todos. Semana curta, hein? Aproveitem bem", desejou.

Não demorou para a postagem viralizar e a dupla receber uma enxurrada de elogios e curtidas. "Como a Fe cresceu! Sempre lindos", comentou uma. "Lindezas! Xerox!", elogiou outra. "Ela tá a sua cara! Muitas alegrias e uma ótima semana pra vocês", desejou uma terceira fã.

Vale lembrar que a menina é fruto do antigo casamento de Marcelo Faria com Camilla Lucciola. Atualmente o galã das telinhas namora a advogada Thatiana Travessos. Vale lembrar que Marcelo e Camila mantém uma relação de profundo carinho após a separação. 

Veja!

DESPEDIDA

Em janeiro, o ator Marcelo Faria comoveu os seguidores ao publicar nas redes sociais uma longa homenagem ao "irmão de vida" Alessandro Junqueira, empresário que era há mais de 30 anos um de seus melhores amigos. Ele morreu na última terça-feira (11), em Goiânia, vítima de tromboembolismo pulmonar. Aos 50 anos, ele foi encontrado sem vida dentro de seu apartamento pela família.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!