Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ela cresceu! José Loreto faz rara aparição com a filha e beleza impressiona

José Loreto levou a única herdeira para curtir dia de praia e chamou a atenção dos fãs a beleza e simpatia da pequena; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paizão, José Loreto faz rara aparição com a filha e beleza impressiona - Fabricio Pioyani / AgNews
Paizão, José Loreto faz rara aparição com a filha e beleza impressiona - Fabricio Pioyani / AgNews

O ator José Loreto foi fotografado na manhã desta quarta-feira (26) curtindo - e muito - o dia ensolarado ao lado da herdeira, Bella. Em rara aparição juntos, pai e filha aproveitaram o sol carioca com os pés na areia e deram um show de simpatia.

Nas imagens, o bonitão 37 anos surgiu arrancando gargalhadas da pequena enquanto tomavam um banho de mar na Barra da Tijuca. Os dois até mesmo fizeram alguns castelos de areia e o momento caiu nas graças dos fãs.

Também chamou a atenção dos seguidores a beleza da menina, de apenas três aninhos. Pelas imagens, deu para perceber que a pequena definitivamente herdou a lindeza do pai e da mãe, Débora Nascimento.

Por falar na atriz, Débora Nascimento e o modelo Marlon Teixeira resolveram colocar um ponto final no romance. Juntos desde o réveillon de 2021, eles passaram a virada de 2022 já separados e esse não foi o único indício do término. Após as festas de fim de ano, os pombinhos não chegaram a se encontrar - como se era esperado.

PELADO?

Nesta última quarta-feira (12), o ator José Loreto causou nas redes sociais ao surgir completamente pelado enquanto fazia suas necessidades fisiológicas. Sentado no vaso sanitário, ele não se intimidou e tirou a roupa todinha. O bonitão posou para o clique em seu lavabo luxuoso, mas o que roubou a cena foi seu corpão sarado.

Confira!

jose-loreto-brincando-com-a-filha-na-praia-2

Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews

jose-loreto-brincando-com-a-filha-na-praia-3

Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews

jose-loreto-brincando-com-a-filha-na-praia

Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews