Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ela cresceu! Heloísa Périssé celebra 15 anos da caçula e se orgulha toda: "Você se tornou linda"

Atriz dividiu vários registros ao lado da herdeira e emocionou fãs com homenagem carinhosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Périssé celebra aniversário da caçula - Reprodução / Instagram
Heloísa Périssé celebra aniversário da caçula - Reprodução / Instagram

Esta quinta-feira (5) é sinônimo de festa na casa de Heloísa Périssé. Isso porque a caçula da família, Antônia, está completando mais uma primavera.

Nas redes sociais, a atriz abriu o álbum de fotos com a pequena e não escondeu seu orgulho. A adolescente é fruto de seu romance com Mauro Farias, com quem está casada desde 2002.

"Eu não tenho, ou não existem palavras pra traduzir o quanto eu te amo! Quando nasceu eu olhei e disse: como é bonita! Mas você não ficou bonita, você se tornou linda. Por fora e o mais importante, por dentro! Que Deus abençoe toda a sua existência e saiba que sua mãe é sua melhor amiga e estou do seu lado pra tudo que você precisar! Te amo sem fim", escreveu na legenda.

Fãs e amigos ficaram babando na beleza da jovem e também deixaram suas mensagens de carinho. "Lindas! Amo muito", comentou uma. "Sua cara! Maravilhosas!", disse outra.

Vale lembrar que Heloísa ainda conta com a primogênita, Luísa. Ela é fruto de seu antigo relacionamento com o ator Lug de Paula.

VACINADA

Em maio, Heloisa Périssé foi vacinada contra a Covid-19 e aproveitou o momento emocionante para homenagear seu amigo Paulo Gustavo, que foi vítima da doença e faleceu no último dia 4.

Confira!