Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ela cresceu! Filha gata de Leandro Hassum posa em clique picante de biquíni

Em clique raro nas redes sociais, Pietra Hassum, filha de Leandro Hassum, exibiu suas curvas e tatuagens em ida à praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Leandro Hassum causa com clique picante de biquíni - Reprodução/Instagram
Filha gata de Leandro Hassum causa com clique picante de biquíni - Reprodução/Instagram

Filha gata do humorista Leandro Hassum, a bela Pietra Hassum começou 2022 em grande estilo. É que ela surgiu nas redes sociais em um clique bem quente clicado em uma praia em Miami, nos Estados Unidos. É por lá que a jovem mora.

Na foto, ela surge com uma peça vermelha bem pequenininha exibindo toda a sua beleza. O corpão da jovem, as tatuagens estrategicamente posicionadas e o sorriso tímido encantaram os seguidores que deixaram muitas mensagens de carinho para a bela.

"Musa", disse um impressionado com a beleza da estudante. "Não cansa de ser perfeita?", questionou outro. "Um absurdo essa foto", declarou um terceiro. "Posso chamar seu pai de sogro?", pediu outro apaixonado pelas curvas da jovem

Recentemente, o humorista usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para a filha de quem tem muito orgulho. “Ela hoje completa 20 aninhos. Assim no diminutivo mesmo. Assim como para todo pai e toda mãe ela sempre será minha bebê”, começou o ator. 

E continuou: “Mas filha você sabe como sou babão com você. Tenho um orgulho que não cabe no universo. Quando estou perto ou longe sempre falo de você. Tipo: Ah a minha filha é assim. Ah a minha filha faz isso”, afirmou.  “Ah a minha filha é demais. Mas é porque sei do seu valor e o quão talentosa, adorável, carinhosa do seu jeito e como, muitas vezes vem de você os melhores conselhos para nossas vidas”, destacou. 

Veja: