Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ela cresceu! Filha de Didi, Livian Aragão causa ao aparecer de biquíni exibindo suas curvas: "Que gata"

Aos 22 anos, ela posou com uma peça ousada e deixou os fãs surpresos com seu corpão definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Filha de Didi, Livian Aragão causa ao aparecer de biquíni exibindo suas curvas: "Que gata" - Reprodução/Instagram
Ela cresceu! Filha de Didi, Livian Aragão causa ao aparecer de biquíni exibindo suas curvas: "Que gata" - Reprodução/Instagram

Aos 22 anos, a atriz Livian Aragão mostrou uma beleza impressionante em um clique de biquíni publicado em seu perfil neste domingo (15).

A filha do humorista Renato Aragão posou com uma peça vermelha e surpreendeu seus milhões de seguidores com o corpo definido.

"Dominguei", brincou ela que foi curtir um banho de mar.

Nos comentários, ela ganhou muitos elogios dos seguidores. "Que mulherão", afirmou um. "É hoje que a internet quebra", brincou outro. "Gata, linda demais", comentou outro. 

MOMENTO RARO

Comemorando 86 anos de uma vida de muitas conquistas, o humorista Renato Aragãoencantou os fãs nas redes sociais ao aparecer em uma foto rara ao lado de quatro de seus cinco filhos. Em uma publicação, ele posou coladinho com Livian AragãoDuduPaulo e a filha Juliana Aragão. Todos se reuniram na mansão do ex-global no Rio de Janeiro para comemo"rar a data em grande estilo.

Veja: