Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ela cresceu! Filha de Camila Pitanga completa 14 anos e beleza impressiona

Gêmeas? Em raro clique juntas, Camila Pitanga celebra 14 anos da filha com linda homenagem e semelhança impressiona; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Filha de Camila Pitanga completa 14 anos e beleza impressiona - Reprodução / Instagram
Ela cresceu! Filha de Camila Pitanga completa 14 anos e beleza impressiona - Reprodução / Instagram

A atriz Camila Pitanga preparou uma belíssima homenagem de aniversário nesta quinta-feira (19) para a primogênita, Antônia. Nas redes sociais, ela compartilhou cliques raros coladinha na menina e comemorou muito mais uma primavera da filha.

As duas posaram juntas diante de um cenário ímpar na cidade do Rio de Janeiro e a global relembrou o nascimento da herdeira. "Num domingo de sol, eu no banco de trás sentindo as contrações, seu pai dirigindo o carro. Um misto de euforia e ternura. Um trabalho de parto lindo. Eu e seu pai absolutamente conectados para a sua chegada. Foi uma luta, uma travessia exigente, teve que ser cesárea. Vc chegou exatamente 00:00, dia 19. Chegar em casa com você nos meus braços, uma calma gostosa me preenchendo", começou citando.

Por fim, Pitanga exaltou seu amor incondicional: "Contar e recontar esses momentos sempre me emociona. De lá pra cá 14 anos! Falar de você me emociona. Minha vida é tão potente desde que você chegou, filha. Sua inquietude em como viver a vida me fascina, me dá orgulho, me desafia. A gente se estranha às vezes, mas a gente se ama sempre. E é isso que importa, a gente se ama aprendendo com as incertezas, com o que escapa, assim como com o que brilha, dança, faz música. Viva você, Antonia, viva!", escreveu.

Famosos e anônimos ficaram chocados com a beleza da aniversariante e não economizaram nos elogios. Vale lembrar que Antônia é fruto do antigo casamento de Camila Pitanga com o diretor Cláudio Peixoto.

Veja!

REENCONTRO COM A VIÚVA DE DOMINGOS MONTAGNER

A atriz Camila Pitanga marcou presença no lançamento da biografia do ator Domingos Montagner na noite desta terça-feira (4). Sorridente, ela posou para algumas fotos com a viúva do famoso, Luciana Lima. Pitanga vivia um par romântico com Domingo Montagner na novela 'Velho Chico' quando o ator faleceu em 2016

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!