Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Ela cresceu! Filha de Ana Furtado e Boninho completa 15 anos e ganha festão

Ana Furtado e Boninho preparam festa nada simples no aniversário de 15 anos a filha, Isabella, e beleza da menina chama a atenção; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Filha de Ana Furtado e Boninho completa 15 anos e ganha festão - Reprodução / Instagram
Ela cresceu! Filha de Ana Furtado e Boninho completa 15 anos e ganha festão - Reprodução / Instagram

Os papais corujas Ana Furtado e Boninho prepararam uma festinha nada básica em casa para celebrarem o aniversário da filha, Isabella. A menina está completando 15 anos e surpreendeu os fãs com sua beleza e tamanho.

Quem publicou os cliques da comemoração foi a mamãe coruja. Na legenda, a apresentadora do 'É de Casa' destacou o momento de alegria em família. "Celebrando os 15 anos da nossa Bella. Daqueles dias que a gente vai guardar pra sempre no coração", se derreteu.

No fim de semana, os papais mostraram raras fotos da infância da pequena e capricharam nas homenagens. "Hoje o dia é dela, da minha menina, da razão da minha vida e quem há 15 anos ilumina os meus dias e me faz a mãe mais orgulhosa do mundo! 💛 Saúde e muitas alegrias, minha filha. Que você seja cada dia mais feliz! 'Te amo 3 mil'", escreveu a apresentadora.

"Hoje é dia dessa minha filhota linda! 15 anos, parece que foi ontem. Está uma moça! Parabéns! Aproveite sua linda vida!", publicou o diretor.

Vale lembrar que  Boninho também é pai de Marianna e Pedro. A mais velha é fruto do relacionamento dele com a socialite Narcisa Tamborindeguy, enquanto o menino veio durante seu romance com Kátia D'Ávilla.

Veja!

DE OLHO NA 'DANÇA'

Com o fim do BBB22, o Big Boss Boninho decidiu surpreender os bailarinos do Dança dos Famosos nesta quinta-feira (28) ao aparecer nas gravações do reality do Domingão com Huck. Pela tarde, ele dividiu com os seguidores um vídeo ao lado dos concorrentes e, sem medo algum, entregou quais são os seus favoritos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!