Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Ela cresceu! Aos 4 anos, filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak aparece em clique raro: "A cópia da mamãe"

Em um momento encantador, a pequena surgiu com lacinho nos cabelos e encantou os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Aos 4 anos, filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak aparece em clique raro: "A cópia da mamãe" - Reprodução/Instagram
Ela cresceu! Aos 4 anos, filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak aparece em clique raro: "A cópia da mamãe" - Reprodução/Instagram

Em um momento raríssimo, a pequena Nina encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta quarta-feira (19) em um momento fofíssimo.

Na foto, a filha de Rodrigo Santoro e sua esposa, a apresentadora Mel Fronckowiak, apareceu com lacinho na cabeça esbanjando beleza.

Muito discretos sobre a vida pessoal, eles raramente publicam imagens da pequena.

Ao verem a foto, seguidores deixaram muitos elogios. “Gente, mas a Nina é a cara da mamãe”, afirmou. “Nina é a cópia da mamãe! Impressionante!”, acrescentou outra.

FELICIDADE

Em abril, Rodrigo Santoro emocionou a web ao fazer um relato todo feliz após a mãe receber a primeira dose de vacina contra a Covid-19. O ator compartilhou um vídeo do exato momento em que Maria José é imunizada e aproveitou para celebrar.

"Hoje levei minha mãe para vacinar. Quando vi os olhinhos dela de alegria por trás dos óculos embaçados, senti uma emoção que nunca tinha experimentado antes. Olhando as outras pessoas que também estavam lá fiquei pensando que muitas famílias vão voltar para casa com o mesmo alívio que eu", começou ele no Instagram.

Veja: