Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ela chegou! Thaeme Mariôto publica as primeiras fotos de Ivy, sua segunda filha: "Bênção de Deus"

Direto da maternidade, sertaneja posou ao lado da pequena e do marido logo após o parto; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela chegou! Thaeme Mariôto publica as primeiras fotos de Liz, sua segunda filha: "Bênçã - Reprodução/Instagram
Ela chegou! Thaeme Mariôto publica as primeiras fotos de Liz, sua segunda filha: "Bênçã - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz nesta quarta-feira (22) sua segunda filha, Ivy

Em uma publicação nas redes sociais, ela prestou uma tocante homenagem à pequena e mostrou as primeiras fotos registradas logo após o parto.

"A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!)... Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!", disse ela.

Durante a madrugada, o marido da sertaneja, Fabio Elias, também publicou uma homenagem para a esposa. Ele exaltou a força da cantora.

"Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda Ivy, através desta linda mulher e mãe Thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem à luz, seja no parto normal ou cesariana elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa", escreveu.

Grávida de 39 semanas, a cantora havia relatado uma noite noite difícil na reta final da gestação no dia anterior. Na ocasião, ela lamentou que não sentia nenhum sinal do nascimento da filha.

“Feedback da noite. Ivy mexeu, mexeu e não parava de mexer. Nossa, eu quase não dormi de tanto que ela mexia, gente. E, uma cólica, um incomodo, um peso... Eu falei ‘ah certeza que minha bolsa vai estourar’, igual aconteceu com a Liz. Mas, nada, nada”, disse ela.

Veja: