Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lara

Ela chegou! Monica Benini e Junior Lima anunciam nascimento da filha e mostram rostinho: "Gratidão"

Segunda filha do casal chegou e já apareceu nas redes sociais; veja como ela é

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Lara, filha de Junior Lima e Monica Benini - Reprodução/Instagram
Nasce Lara, filha de Junior Lima e Monica Benini - Reprodução/Instagram

Ela nasceu! Chegou ao mundo no último domingo (10) a segunda filha de Junior Lima e Monica Benini.

A mamãe orgulhosa publicou as primeiras fotos da bebê no início da tarde desta quinta-feira (14), mostrando o rostinho da segunda herdeira.

Os cliques vieram acompanhados de uma legenda apaixonante: "Lara chegou! No dia 10/10/21, às 2:17, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto. Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido", escreveu Monica.

Já o irmão de Sandy se declarou: "Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!".

Lara é a irmã mais nova de Otto, que tem quatro aninhos. Confira as primeiras imagens da bebê:

DIVIDINDO QUARTO

Esposa do cantor Junior Lima, a designer Monica Benini usou as redes sociais para mostrar as mudanças que fez em casa para a chegada de Lara, sua segunda filha. 

Em seu perfil, a cunhada de Sandy mostrou um tour e afirmou que a pequena não terá um quartinho próprio: enquanto bebê ela vai dormir no quarto do casal e quando estiver mais grandinha ela vai dividir o quarto com o irmão, Otto.