Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

EITA! Tierry rebate seguidora após ser acusado de não ser bom pai: ''Não te devo satisfação''

Namorando Gabi Martins, cantor é acusado de abandonar herdeiro para viajar com a ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry rebate seguidora após ser acusado de não ser bom pai - Instagram
Tierry rebate seguidora após ser acusado de não ser bom pai - Instagram

Tierry não deixou barato o comentário de uma seguidora que o acusou de não ser um bom pai. O cantor, que está namorando Gabi Martins, vem recebendo críticas desde os primeiros rumores do affair.

No Twitter, uma internauta disse que o sertanejo teria abandonado o filho que tem com a ex-esposa para curtir viagem ao lado da ex-BBB, e o comentário foi recebido de uma forma nada boa.

Sem papas na língua e sincerão, o artista disse que não devia satisfação da vida dele para ela, mas garantiu ser um excelente pai para o menino. “Como é deixar o filho de lado para ficar com a novinha?”, questionou a internauta.

“Não que eu te deva satisfação tá, gata?! Mas não sou casado com o meu filho. Sou o pai dele. E um pai extremamente comprometido e dedicado”, respondeu ele.

ASSUMIDISSIMOS:

É oficial! Gabi Martins chegou a negar o romance com o cantor Tierry, com quem recentemente fez uma parceria musical, mas parece que agora os pombinhos finalmente decidiram mostrar o amor ao mundo.

Os dois, que estão curtindo uma viagem ao lado de outros amigos, surgiram em clima de romance em cliques compartilhados por eles mesmos. No Instagram, Tierry postou um clique em que aparece sentado agarradinho da ex-BBB.

Veja: