Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Eita! Simone tem reação inesperada após Simaria proibir familiares em sua casa

Simone tem reação inesperada ao descobrir que Simaria proibiu a família de visitá-la; veja o pronunciamento da esposa de Kaká Diniz

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Simone tem reação inesperada após Simaria proibir familiares em sua casa - Reprodução/YouTube/Instagram
Eita! Simone tem reação inesperada após Simaria proibir familiares em sua casa - Reprodução/YouTube/Instagram

Nesta quarta-feira (17), a cantora Simoneresolveu se pronunciar após ser noticiado que a cantora Simaria teria proibido a família de entrar em sua casa.

Ao se deparar com a notícia, a esposa do empresário Kaká Diniz não se segurou e resolveu desmentir - mas o que chamou atenção foi sua atitude logo em seguida.

"Eu entro, sim", comentou a sertaneja na publicação sobre o assunto. Acontece que minutos depois ela resolveu apagar seu pronunciamento. Que estranho!

Em resposta, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, reforçou que a fonte que revelou a suposta proibição de Simaria é bem próxima de Simone.

A decisão da artista teria sido feita há cerca de 20 dias. Desde então, os parentes de Simaria estariam impossibilitados de visitá-la em seu condomínio de luxo, em São Paulo.

ENTENDA

Parece que a treta da cantora Simaria com a irmã Simone expandiu e agora abrange a família inteira. Agora, a artista teria proibido os familiares de entrarem em sua casa, localizada em um condomínio de luxo, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a restrição abrange toda a família de Simaria - incluindo a própria mãe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.