Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Eita! Sarah Pôncio confirma crise no casamento com Jonathan Couto: “A gente está tentando solucionar”

Ela detonou veículo que divulgou suposto encanto por outro homem e esclareceu motivo da relação estar estremecida com marido

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 11h25 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Pôncio se pronuncia sobre rumores de novo affair e confirma crise no casamento - Reprodução/Instagram
Sarah Pôncio se pronuncia sobre rumores de novo affair e confirma crise no casamento - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 2, Sarah Pôncio usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre crise em seu casamento após notícia sobre suposto novo affair.

Segundo o Jornal Extra, a influenciadora digital teria se encantado por outro rapaz, um surfista, amigo de longa dada de seu irmão, Saulo Pôncio, e isso teria intensificado a crise em seu relacionamento com Jonathan Couto.

Após a divulgação da informação, a mais nova apresentadora veio a público e, além de detonar o veículo, desmentiu o rumor:

“Saiu matéria sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o que, assim uma falta de respeito muito grande comigo com uma mulher, como mãe e como esposa. Não teve mínimo de respeito com os meus filhos. Não tem pivô de crise, não tem nada disso eu peço até um respeito assim em relação a isso porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que eu passei no meu relacionamento e eu jamais ia fazer esse papel. Então assim, por favor Extra, vamos lá tirar a matéria mentirosa do ar, se redimir pelo menos, porque não tem um pingo de respeito e profissionalismo de postar alguma coisa que é verdade”.

Na sequência, Sarah confirmou que está vivendo alguns problemas em seu casamento e revelou motivo:

“Gente, acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar, eu estou trabalhando aqui na Barra da Tijuca, no Rio, a minha casa está dedetizando e tem que ficar 3 dias fora, então ele levou as crianças para Angra dos Reis. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento que não desrespeita a ninguém e o único motivo pelo qual a gente não está se dando bem e tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja apenas. Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar”.

NEGOU AGRESSÃO

Sarah Poncio usou seu perfil nas redes sociais para negar os boatos de que tenha sido agredida pelo seu esposoJonathan Couto. A influencer se manifestou em resposta a um comentário de um post que fez há três dias.

No clique, compartilhado em seu Instagram, sem nenhum tipo de rodeio, após boatos de agressão circularem na web, uma seguidora questionou se a ruiva teria, de fato, sido agredida pelo marido.

“O Jonathan Couto te agrediu?", questionou a internauta, deixando ainda um emoji de carinha assustada, e recebeu uma resposta ainda mais direta de Sarah.