Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Eita! Mileide Mihaile se explica após perder rede social por "incitação à violência"

Ex-peoa de 'A Fazenda', Mileide Mihaile acabou perdendo acesso à conta após ser punida pela plataforma; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Mileide Mihaile se explica após perder rede social por "incitação à violência" - Reprodução/Instagram
Eita! Mileide Mihaile se explica após perder rede social por "incitação à violência" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile se pronunciou após ter seu perfil nas redes sociais suspenso após violar as diretrizes do Instagram. Ela ficou por várias horas sem acessar seu perfil após ser acusada de "incitação à violência".

Após a confusão, a ex-A Fazenda explicou o que aconteceu e disse que tudo não passou de um mal-entendido protagonizado pela mãe, Doralice dos Santos quando ela resolveu aparecer para responder perguntas no perfil oficial da filha.

“A minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Eles viviam e vivem pedindo para ela aparecer mais e aí respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou usando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitaram as diretrizes da rede social", afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Ela disse que agora já está tudo bem e que ela consegue usar normalmente a rede social. "Foi um descuido, mas, agora está tudo certo. Já tomei as medidas cabíveis e deve tudo voltar à normalidade em breve”, disse Mileide para a colunista.

TÉRMINO

Recentemente, o ex-namorado da modelo Mileide Mihaile, Neto Santos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o término com a ex-A Fazenda. Nas redes sociais, o empresário, que ainda mantém as fotos com a ex em seu perfil, deixou a discrição habitual de lado para falar sobre o ocorrido. Ele aproveitou o momento para agradecer o carinho que recebeu do público após o término.

“Não iria me manifestar, mas recebi e estou recebendo tantas mensagens bonitas que gostaria de agradecer. Agradeço demais pelas palavras e sei que parte disso é resultado do comportamento que tive durante o meu relacionamento”, iniciou ele.