Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Eita! Marcello Melo Jr. se irrita e aponta preferência a Paolla Oliveira na 'Dança dos Famosos': "Fica a dica"

Sem papas na língua, o ator fez questão de puxar a orelha da TV Globo e protagonizou um climão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Marcello Melo Jr. se irrita e aponta preferência a Paolla Oliveira na 'Dança dos Famosos': "Fica a dica" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Eita! Marcello Melo Jr. se irrita e aponta preferência a Paolla Oliveira na 'Dança dos Famosos': "Fica a dica" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na última terça-feira (3), Marcello Melo Jr. protagonizou um climão ao puxar a orelha da TV Globo por uma suposta preferência a Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos.

Tudo começou quando o perfil do GShow se derreteu pela atriz ao compartilhar um vídeo de sua apresentação de funk. Ao som de Rainha da Favela, de Ludmilla, a atriz quase gabaritou as notas, levando cinco notas 10 e uma 9.9.

"Foca nesse poder. A Paolla Oliveira simplesmente entregou tudo nessa performance do funk e, sim, eu estou impactado até hoje", escreveram.

Logo em seguida, o ator - que também está na competição - fez questão de alfinetar a emissora, já que ele, de fato, levou todas as notas 10 no funk e, até então, não foi paparicado pelo portal.

"Boa. Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na 'Super Dança dos Famosos'. Quem sabe eu apareço aqui. Ih, lembrei: eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar, Gshow, fica a dica", disparou ele.

Em resposta, o GShow ressaltou que publicará as apresentações de todos os semifinalistas. "Oi, Marcello! A gente amou todos os funks e vai postar a dança de todos os semifinalistas ao longo desta semana", finalizou.

DESTAQUE

Marcello Melo Jr. e sua professora Jaque Ciocci conquistaram um lugar na semifinal do Super Dança Dos Famosos, após levarem a melhor no forró e rock. 

A dupla conquistou os jurados com as coreografias ousadas e até mesmo nos perrengues, já que durante o forró, o ator perdeu seu sapato e mesmo assim, não perdeu a postura na apresentação. 

Veja: