Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Eita! Duda Reis surge belíssima em clique e pai desmerece relacionamento com Nego do Borel: “Noivo idiota”

Após ensaio sensual de Nego do Borel e Anitta, Nando Barreiros detona filha: “Virou outra pessoa”

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis surge belíssima em clique e pai desmerece relacionamento com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis surge belíssima em clique e pai desmerece relacionamento com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Após escândalo em ensaio fotográfico quente entre Nego do Borel e Anitta, divulgados na noite da última quarta-feira, 21, o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, desmereceu relacionamento da filha e detonou.

A atriz Duda Reis surgiu em um clique deslumbrante em seu perfil nas redes sociais. Dona de uma beleza ímpar, a musa fez carão e posou com um suéter azul, combinando com seu olhar cativante.

Mas, o pai da atriz surpreendeu e deixou um comentário na publicação que roubou o encanto do registro e chamou a atenção dos internautas.

Nando Barreiros, sem papas na língua, acabou com o relacionamento de Duda e Nego do Borel e, ainda, falou sobre carreira promissora que ela teria se não estivesse se envolvido com o artista:

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a Arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcar! Tem que ser muito louco para acreditar!”.

COMO ASSIM?

Nego do Borel e Anitta fizeram ensaio fotográfico bastante quente e o funkeiro divulgou os registros em seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira, 21.

Acontece que o público não digeriu muito bem a situação e criticaram os dois amigos e pediram apelo por Duda Reis, esposa de Nego. Além dos internautas, o sogro do funkeiro também entrou na situação e se manifestou em suas redes.

Nos cliques, os cantores aparecem no banheiro em cenas bem ousadas. Ele usando apenas uma toalha e ela, um roupão.

Ver essa foto no Instagram

It’s a blue world

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em