Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

EITA! Cartolouco, de A Fazenda, assume ter agredido ex-namorada em conversa com amigo

No início de 2020 Lucas Strabko admitiu ter mantido relacionamento abusivo com ex-namorada, de acordo com o que foi divulgado por veículo

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Cartolouco, de A Fazenda, assume ter agredido ex-namorada em conversa com amigo - Reprodução/Instagram
EITA! Cartolouco, de A Fazenda, assume ter agredido ex-namorada em conversa com amigo - Reprodução/Instagram

Lucas Strabko, jornalista conhecido como Cartolouco assumiu em conversa com amigo nas redes sociais no início deste ano, 2020, ter agredido fisicamente ex-namorada.

Quem teve acesso aos prints da conversa foi a UOL Esportes. De acordo com o veículo, as duas últimas ex-namoradas do repórter confessaram ter mantido relacionamentos bastante abusivos com ele, incluindo traições, violências físicas e morais.

No último namoro, que começou em 2015, o ex-casal estudava na mesma faculdade e em uma viagem, após uma discussão, a moça teria sido agredida no elevador do prédio em que estavam hospedados.

“Ao investigar esse relato, o UOL Esporte conversou com a dona do apartamento e anfitriã do casal naquele dia. Ela afirma ter visto, no dia seguinte, um vídeo feito pela câmera de segurança do elevador, que confirmaria a agressão. "Pedi ao zelador a filmagem da câmera de segurança. O vídeo mostrou que eles estavam tendo uma discussão, e ele deu um tapa na cara dela. Ele vira a mão na cara dela e dá um recuo", disse a testemunha, que também pediu para não ser identificada. A reportagem entrou em contato com a administração do condomínio, que afirmou não possuir esse vídeo”, relatou o veículo.

As duas ex-namoradas, que não quiseram ser identificadas, não chegaram a denunciar o caso à polícia, mas afirmaram ao veículo terem sido vítimas de relacionamento abusivo. A primeira ex-namorada negou qualquer agressão física, mas garantiu manipulação psicológica e inúmeras traições.

A segunda, que sofreu violências físicas, também pontuou abuso psicológico com constante ofensas durante os 5 anos de relacionamento.

Confira o diálogo entre Lucas Cartolouco e o amigo;

Lucas: "É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, **. Você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem."

Amigo: "Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez

Lucas: "Tudo bem. Não precisa se relacionar, como eu vou chegar e falar isso? Tenha empatia, se coloca no meu lugar. Acha que é fácil? Se eu tivesse cagando, não estaria trocando essa ideia com você. Não sou foda-se com esse assunto, mas não acho justo você chegar, falar e sumir. Eu não te conheço há um mês, e você sabe da minha índole."

Amigo: "Essas coisas acontecem há anos, bicho, se ninguém descobre, nada muda pra você. E real, não quero me estender porque isso me SECA por dentro."

Lucas: "E, simples, eu poderia te virado e mentido para você. Mas não conseguiria fazer isso. Era uma oportunidade de finalmente falar esse assunto com alguém que realmente é meu amigo. Nada muda pra mim? Você tem certeza do que tá falando? Tem certeza que essas paradas por dentro são de boa? Como você pode falar isso? Não acontecer nada? Isso me dói há anos."

Amigo: "O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara."

DISCUTIRAM

O clima na sede de A Fazenda continua a flor da pele.

Após Cartolouco zombar dos tweets de JP Gadêlha durante a madrugada deste sábado (19), hoje, pela manhã, o bombeiro condenou a atitude do peão e resolveu mandar a real ao encontrá-lo na cozinha.

JP relembrou da fala de Cartolouco: “Pegua seus tweets e enfia nu c***” e, em seguida recebeu um pedido de desculpas do amigo: “Isso eu falei mesmo, me perdoa”, disparou o jornalista.