Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / EITA

Eita! Cansada de críticas sobre seus divórcios, Gretchen publica indireta aos haters: "Fica a dica"

A cantora utilizou as redes sociais para postar uma frase reflexiva a respeito de términos de relacionamentos e aproveitou para alfinetar julgadores; veja!.

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Cansada de críticas sobre seus divórcios, Gretchen publica indireta aos haters: "Fica a dica" - Reprodução/Instagram
Eita! Cansada de críticas sobre seus divórcios, Gretchen publica indireta aos haters: "Fica a dica" - Reprodução/Instagram

Gretchen não pestanejou nas redes sociais desta segunda-feira (03) e decidiu mandar uma indireta a seguidores maldosos. 

Cansada das críticas a respeito de seus relacionamentos e, por consequência, de seus divórcios, a cantora compartilhou uma frase filosófica: "A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz".

A dançarina ainda completou o pensamento na legenda: "Aprendam isso pra pararem de me julgar. Fica a dica".

Apesar de ainda receber comentários críticos, a morena pode contar com seguidores carinhosos que responderam à publicação. "Os julgadores são os mais infelizes!", escreveu um fã. 

MOMENTO FAMÍLIA

Thammy e Andressa Miranda viajam sem o filho e deixam Bento com Gretchen.

Na última quarta-feira (28), a influencer compartilhou em seu Instagram que havia deixado o herdeiro com avó para curtir seu aniversário ao lado do marido em Bela Vista (RR). 

Completando 33 anos, a mãe comentou em vídeo: Já estou com muita saudade do meu pititico. A gente resolveu não trazer ele para poder aproveitar mais em casal. Foi a primeira viagem que a gente fez sem o nosso pitchulaquito e eu tô morrendo de saudade".