Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que calor!

Eita! Bruno Cabrerizo faz revelação picante em foto com Carol Castro e fãs ficam em choque: ''Que isso?''

O ator elevou a temperatura da web ao revelar como foi sua noite de sexta-feira com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2020, às 13h18 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo faz revelação em foto com Carol Castro e fãs ficam em choque - Cristina Granato
Bruno Cabrerizo faz revelação em foto com Carol Castro e fãs ficam em choque - Cristina Granato

Amor é o que não faltou na sexta-feira (10) de Bruno CabrerizoCarol Castro. Os dois provaram que o relacionamento deles é pura química ao trocarem mensagens públicas nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques espontâneos em que aparece num abraço bem caliente com o namorado. Na legenda da publicação, ela brincou:

"Eitcha! O abraço foi tão apertado que o fiapo do vestido pulou pra fora. Credo, que delícia! E é tanta sintonia que combinamos no vermelho do amô, do calô e do pelô! (só pra não perder a rima)."

Bruno, por sua vez, fez um comentário que roubou a atenção dos fãs e elevou as temperaturas. Nele, o galã estimulou a imaginação dos usuários das redes ao detalhar sua noite de sexta-feira com a morena.

"E pensar que, a essa altura, o teu vestido já não estamos nem mais encontrando. Foi bom pra você o quanto foi pra mim? E a sexta ainda não acabou", escreveu ele, que causou uma verdadeira comoção.

"Que isso, Brasil?", questionou uma seguidora. "Esse é o 'sextou' que eu queria!", confessou outra. "Ninguém precisa de vestido, não é mesmo?", disse uma admiradora do casal. "Procure alguém que nem o Bruno, que te faz perder o vestido", afirmou outra.

SAUDADES

Bruno e Carol sofreram com a saudade durante a viagem de férias. É que enquanto a atriz aproveitava a Bahia ao lado da filha, o ator foi para a Itália curtir a companhia dos seus herdeiros. Nas redes sociais, os pombinhos fizeram declarações e falaram da falta que o outro fazia. 

"Saudade...volta logo.", disse a atriz nos comentários de um dos cliques do amado.

Veja:

Bruno Cabrerizo faz comentário picante em foto de Carol Castro

Bruno Cabrerizo faz comentário picante em foto de Carol Castro