Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Eita! Ator de 'Amor de Mãe' é acusado de aplicar golpes durante viagem a Arraial do Cabo

Segundo colunista, o ator causou a ira de motoristas, comerciantes e até acompanhantes após supostamente dar calote

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Amor de Mãe' é acusado de aplicar golpes durante viagem a Arraial do Cabo - Instagram;Divulgação/Globo
Ator de 'Amor de Mãe' é acusado de aplicar golpes durante viagem a Arraial do Cabo - Instagram;Divulgação/Globo

Intérprete do cozinheiro Ceará na novela das 21h Amor de MãeClaudio Fits tem sido acusado de aplicar golpes durante sua estadia na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, onde passou o réveillon.

Segundo relatos feitos à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator teria dado calote em pousadas, farmácias, supermercados, motoristas de aplicativo e até acompanhantes no decorrer de sua passagem por Arraial do Cabo e São Pedro de Aldeia.

De acordo com os denunciantes, Claudio fingia realizar uma transferência bancária pelo celular ao pagar por produtos e serviços. Deste jeito, ele agendava a transferência para outra data sem a pessoa perceber e, logo em seguida, cancelava a transação.

A dona do local onde o ator se hospedou disse à colunista que teve um prejuízo de R$ 6 mil. "Comecei a desconfiar pelas desculpas com os outros comerciantes", contou ela. Já um motorista de aplicativo disse que prestou queixa pelo crime de estelionato para que ele seja 'desmascarado'.

Nanda Machado, uma das três acompanhantes que teriam sido lesadas por ele, também afirmou que irá fazer um boletim de ocorrência. "Perdi um domingo inteiro por causa dele, mas vou correr atrás do prejuízo", assegurou ela, que afirma ter tido um prejuízo de R$ 1 mil.