Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eita! Após picada de inseto, Rafa Brites mostra pulso lesionado e relata: "Parecia que estavam enfiando uma agulha"

A influenciadora passou por um episódio complicado esta semana e compartilhou o inchaço do pulso nas redes; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Após picada de inseto, Rafa Brites mostra pulso lesionado e relata: "Parecia que estavam enfiando uma agulha" - Reprodução/Instagram
Eita! Após picada de inseto, Rafa Brites mostra pulso lesionado e relata: "Parecia que estavam enfiando uma agulha" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Rafa Brites não teve muita sorte esta semana. Isto porque ela relatou nas redes sociais que foi picada por um marimbondo. 

A ruiva postou uma sequência de vídeos em seu perfil oficial para contar o ocorrido e, no final do desabafo, mostrou o pulso inchado logo após a mordida do inseto. "Essa semana levei a picada mais doída da minha vida", começou ela.

"E olha que eu sou do sítio, cresci no sítio, já levei picada de um monte de coisa. Mas, eu fui picada por um marimbondo que eu não sei nem dizer a dor que eu senti. Eu postei foto e a galera falou que era marimbondo caçador, ou não sei o que, do cavalo, do cão". 

"Pareciam que estavam enfiando uma agulha dentro da minha alma", continuou. A ruiva ainda disse que se considera uma pessoa forte para dor, ela até mesmo contou que não toma anestesia para ir ao dentista quando faz procedimentos que, na teoria, precisariam de uma sedação. 

"Foi muito louco porque eu estava dentro do carro, entrou o bicho e grudou no meu punho. Eu fiquei tentando respirar. É engraçado, tem gente que reage, mas para todo tipo de dor eu fico quieta. Minha irmã estava junto e disse 'meu, você resistiu muito bem porque é uma das picadas mais doloridas do mundo". 

A ex-apresentadora finalizou pedindo para os seguidores se prevenirem com repelente, mas admitiu que não sabia muito bem o que dizer, pois é difícil se precaver contra episódios deste tipo. 

DESABAFO

A agora influenciadora Rafa Brites encantou os fãs ao falar sobre sua saída da TV Globo.

Considerada uma estrela em ascensão dentro da emissora, ela pediu demissão e afirmou que não se arrepende da decisão porque naquele momento estava apenas alimentando o próprio ego.